MyULSLA é a app do utente da Unidade Local do Litoral Alentejano, EPE, um canal de comunicação, interação e facilitador do contacto entre a ULSLA e os seus utentes.

Com acesso a partir do telemóvel, computador ou tablet, o utente da ULSLA pode aceder, a qualquer hora, de forma fácil e segura, a um conjunto de funcionalidades e informações pessoais sobre a sua atividade na ULSLA.

MyULSLA, como posso aceder?

MyULSLA é de adesão gratuita e está disponível via app, nas versões Android, IOS e Windows e poderá ser descarregada nas respetivas stores, e via web, através do endereço https://gtbox.us/ulsla

O suporte para autenticação é feito através do sistema de chave móvel digital ou, em alternativa, através do número de telemóvel e do número de utente do SNS. Para que o acesso seja corretamente validado, o número de telemóvel de registo na app MyULSLA deve obrigatoriamente ser o mesmo que se encontra registado na ficha do Centro de Saúde (Registo Nacional de Utentes).

  • Receber notificações de alerta sobre marcações/reagendamentos/cancelamentos de consultas;
  • Receber notificações de alerta sobre marcações/reagendamentos/cancelamentos de exames e análises clínicas;
  • Receber instruções de preparação detalhadas para colheitas/exames a realizar;
  • Consultar informação sobre o local da consulta, tendo a possibilidade de navegar até ao local;
  • Solicitar pedidos de Informação Clínica referentes a Especialidades, episódios de Urgência ou de Internamento;
  • Consultar o histórico de episódios na ULSLA;
  • Visualizar detalhadamente os agendamentos. Quaisquer alterações realizadas pela ULSLA serão replicadas na Agenda;
  • Solicitar reagendamento ou cancelamento de consultas e/ou análises clínicas;
  • Download do comprovativo de presença em atos médicos do Hospital, e do Centro de Saúde (episódios de urgência, consultas, etc.);
  • Consultar ou efetuar pedidos de esclarecimento sobre taxas moderadoras em dívida e solicitar referência multibanco para pagamento;
  • Responder a inquéritos de satisfação, relativos à interação do utente com o Hospital ou o Centro de Saúde;
  • Realizar sugestões, elogios e reclamações;
  • Consultar informação/localização das nossas unidades;
  • Receber notícias/eventos de caráter institucional da ULSLA e do SNS.