Projeto nº POCI-02-0550-FEDER-040603

Apoio no âmbito da Prioridade de Investimento: PI 2.3 – O reforço das aplicações de TIC para a administração em linha, a aprendizagem em linha, a infoinclusão, a cultura em linha e a saúde em linha

 

Designação do Projeto: ULSLA 4.0


Síntese do Projeto:

Num contexto em que a internet se tornou no meio privilegiado para a Administração Pública disponibilizar informação e serviços públicos, e considerando a taxa crescente de utilização de dispositivos móveis em Portugal, torna-se prioritária a dinamização da prestação de serviços públicos em contexto de mobilidade.

Neste sentido, e visando (1) a disponibilização de informação produzida de um modo transparente com vista ao desenvolvimento de serviços inovadores e (2) a aposta na acessibilidade dos serviços eletrónicos, fomentando a proximidade e a redução de custos de contexto, a ULSLA pretende focar a candidatura em 4 eixos de atuação / macro atividades:

  1. Melhoria do Atendimento ao Utente;
  2. Gestão de Atividade e Ativos;
  3. Disponibilidade e Compliance;
  4. Gestão de Projeto e da Mudança.

 

Onde? Alentejo – Portugal

O quê? Operação SAMA

 

 

Compete 2020 – Operação 40603

Compete 2020 – Operação Temática

Compete 2020 – Operação Geral

Eficiência Energética no Centro de Alcácer do Sal

Eficiência Energética no Centro de Saúde de Grândola

Eficiência Energética no Centro de Saúde de Santo André

Eficiência Energética no Centro de Saúde de Odemira

Eficiência Energética no Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém