Ir para o conteúdo
Início
/
Notícias
10-09-2021

ULSLA Inaugura Polo de Saúde de Abela

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) inaugurou ontem, dia 09 de setembro, o novo edifício Polo de Saúde de Abela.

A construção do novo Polo de Saúde em Abela, da responsabilidade da ULSLA, representou um investimento de cerca de 141.000,00€, cofinanciado pelo programa operacional Alentejo 2020, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

O novo Polo de Saúde situa-se na rua da Ribeira, em Abela, implementado num terreno, com uma área de cerca de 235 m2, cujo direito de superfície foi cedido pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém à ULSLA.

Esta nova unidade vem dar resposta  a uma necessidade há muito identificada: humanizar o cuidar, melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde, prestar os melhores cuidados.

Este investimento à semelhança de outros em curso são uma das prioridades do atual Conselho de Administração da ULSLA que tem por objetivo  dotar  o litoral alentejano  de instalações modernas e adaptadas (centros de saúde e polos), de forma a poder não só melhorar o acesso aos cuidados de saúde, reforçar a sua resposta no território, mas também proporcionar aos profissionais de saúde, melhores condições de trabalho e conforto.

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider


Partilhar:
Ir para o topo
dapibus commodo et, commodo vulputate, felis